Apesar de anunciar a volta de Garotinho, Tupi não leva ao ar programa do ex-governador

As coisas não andam na melhor das sintonias dentro da Rádio Tupi. Após anunciar na última segunda-feira (27) uma nova programação aos sábados, com volta do Fala Garotinho, nada mudou.

A Tupi manteve a sua programação habitual neste dia da semana: o Ele e Ela, de Cristiano Santos e Viviane Romanelli, foi ao ar normalmente. Na sequência, entrou, como de costume, o Show do Clóvis Monteiro.

Há duas semanas, o portal O Rebate trouxe, em primeira mão, o possível retorno de Garotinho à Rádio Tupi.

Na ocasião, em 16 de julho, nós procuramos Garotinho pelo WhatsApp e perguntamos se ele estava retornando à Tupi. A resposta foi simples: “Sim”.

O Audiência Carioca pediu mais detalhes da afirmativa, perguntando quando aconteceria a reestreia. Até aqui, não recebemos retorno.

Na última segunda-feira (27), após a Tupi veicular a chamada com o programa de Garotinho, nós voltamos a procurar o ex-governador para comentar o anúncio.

Atendidos por Rosinha Matheus, fomos informados que Garotinho não estava no momento. Nós procuramos o comunicador mais uma vez, e não tivemos novas respostas.

A Rádio Tupi não possui assessoria de imprensa e, desde março, não comenta assuntos questionados pelo Audiência Carioca. Apesar da publicidade e do nome de Garotinho ter sido citado em sua propaganda comercial, o assunto sumiu da programação da rádio. O espaço no AC segue em aberto, caso a rádio queira se posicionar.

A vinheta do retorno do ex-governador pegou de surpresa os funcionários da rádio na última segunda-feira (27). Internamente, o comando da rádio fez uma espécie de “caça às bruxas” para saber como aquela propaganda foi parar no meio da edição do Show do Antonio Carlos.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31