Cátia Fonseca e Sonia Blota estreiam programas no rádio

Figuras atuantes da TV, Cátia Fonseca e Sonia Blota, agora, terão programas na Rádio Bandeirantes. Cátia será a primeira a estrear, no próximo sábado, 1 de agosto. A apresentadora do Melhor da Tarde, na Band, estará no ar das 10h ao meio-dia, com o “Do Bom e Do Melhor”.

A atração será voltada à família e pretende levar entretenimento, jornalismo e tendências de comportamento, educação infantil e relacionamento entre os casais.

“Fiquei muito honrada com o convite. A ideia do programa é fazer uma manhã diferente, com muita participação dos ouvintes sobre os mais diversos temas que vamos abordar. Na estreia, um convidado muito especial. Vou conversar com José Luiz Datena”, conta Cátia.

Sonia Blota entrará nas noites de sábado da Rádio Bandeirantes. Batizado de Brasil com Z, a jornalista contará com a companhia de Christiano Panvechi e terá como base temas internacionais. As pautas também serão voltadas a trazer experiências de outros países para colaborar com o Brasil na solução dos seus problemas.

“O programa é uma oportunidade de discutir os assuntos mais falados aqui no Brasil em cada parte do planeta. Nós vamos juntar o mundo todo no Brasil com Z“, conta Sonia, que foi correspondente internacional pela Band.

A Rádio Bandeirantes no Rio de Janeiro pode ser ouvida em AM 1360 ou através da internet.

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31