Totalmente Demais: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 27 de julho e 1 de agosto

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial entre 27 de julho e 1 de agosto, a novela das sete da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 27 de julho

Peçanha diz a Duarte que eles terão que esperar Eliza vencer o concurso para só então chamar a polícia para prendê-la. Eliza fica admirando a voz de Jonatas, enquanto ele canta no karaokê. Jeniffer fica preocupada quando Cascudo afirma que pegará o dinheiro da bolsa de esportes para se desvincular do tio. Carolina arma um jantar entre Germano e as candidatas finalistas do concurso. Arthur fica ressabiado. Carolina conta a Pietro que caso o exame de paternidade de Germano e Eliza dê positivo, ela terá como tirar a ruivinha do concurso.

Capítulo de terça-feira, 28 de julho

Cascudo comunica à Jeniffer que pegará o dinheiro que ganhou de Edgar para ir embora. Durão bate em Cascudo de novo e Montanha o denuncia à polícia. Zé Pedro conta a Carolina que não há nenhuma regra no contrato do concurso onde diga que a vencedora não possa ser da família de um dos patrocinadores. O exame de DNA revela: Eliza é filha de Germano. Debochado, Arthur envia um uniforme da Excalibur para Carolina, considerando que ele será o campeão da aposta. Chega o dia da decisão do concurso. Montanha revela à Jeniffer que levou Cascudo ao médico. Os jurados começam a votação para definir a campeã.

Capítulo de quarta-feira, 29 de julho

Eliza é a grande campeã do concurso Garota Totalmente Demais. Lili e Germano dão os parabéns à Eliza. Germano revela à Carolina que ainda não conseguiu dizer à Lili que ele é o verdadeiro pai de Eliza. Ele decide ir atrás de Gilda. Carolina pede uma conversa com Lili. Carolina diz a Pietro que contará à Lili antes que Eliza assine o contrato com a Totalmente Demais. Gilda fica surpresa quando Germano conta que descobriu que ele é o pai de Eliza. Gilda diz à Eliza que não irá se divorciar de Dino. Débora fica triste ao notar que Fabinho tem interesse em Cassandra. Carolina conta à Lili que Gilda e Germano têm uma filha juntos.

Capítulo de quinta-feira, 30 de julho

Natasha diz a Jojô que Arthur está cada vez mais interessado por Eliza, e fica na torcida para que o publicitário não decepcione a modelo. Lili parte para cima de Carolina ao notar que a jornalista quer se aproveitar da oportunidade de Germano ser pai de Eliza. Jeniffer revela à Wesley que viu Durão. Fabinho chama Cassandra para sair, e Débora fica triste. Eliza e Arthur se beijam. Eliza conta a Arthur que sairá de sua casa. Germano fica surpreso ao ouvir de Lili que ele é o verdadeiro pai de Eliza.

Capítulo de sexta-feira, 31 de julho

Lili bate boca com Germano e diz ao ex-marido que Eliza não será prejudicada. Eliza assina o contrato e passa a ser a Garota Totalmente Demais. Jonatas indica que Débora atue como modelo para a divulgação interna de produtos criados pela Bastille. Irritado com a fofoca, Germano ameaça a carreira de Carolina. Eliza diz à Cida que vai se mudar para um hotel. Pressionada, Carolina faz sua carta de demissão da revista. Peçanha e Dino vão no apartamento de Arthur com o objetivo de prender Eliza.

Capítulo de sábado, 1 de agosto

Germano revela a Fabinho que ele e Eliza são irmãos. Dino ameaça Eliza e quer o prêmio que a modelo conquistou no concurso em troca de sua liberdade. Duarte dá voz de prisão à Eliza, e Dino e Peçanha festejam. Germano vai atrás de Eliza, mas Arthur diz que ela não mora mais em seu apartamento. Wesley sai em defesa de Montanha e acaba atropelado por Machado e Durão. Na cadeia, Eliza afirma ser inocente.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31