Completando 70 anos, Galvão Bueno narra Flamengo x River Plate no SporTV

Comemorando 70 anos neste dia 21 de julho, Galvão Bueno ganhará de presente do SporTV a possibilidade de narrar o jogo Flamengo x River Plate, última final da Libertadores.

Em novembro de 2019, Galvão chegou a embarcar para Lima para fazer a cobertura da decisão. Entretanto, dois dias antes do jogo, o narrador teve um princípio de infarto e precisou passar por cateterismo em um hospital de Lima, capital do Peru. Luís Roberto saiu às pressas do Brasil para realizar o jogo.

Para contar a história de Flamengo x River na voz de Galvão, a emissora está montando uma logística interna dentro da casa do narrador, em Londrina (PR), e inserir a imagem e som, simultaneamente na transmissão. A “releitura” do jogo acontece às 19h, dentro da Faixa Especial, do SporTV.

Vale lembrar que a recuperação de Galvão foi tão satisfatória, que o narrador viajou para o Qatar para fazer o vice-campeonato mundial do Flamengo, em dezembro de 2019. O último jogo de Galvão na TV foi em 8 de fevereiro de 2020, quando o rubro-negro carioca bateu o Athlético-PR, na final da Recopa do Brasil.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31