Totalmente Demais: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 20 e 25 de julho

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial entre 20 e 25 de julho, a novela das sete da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 20 de julho

Germano solicita a Jonatas o endereço onde mora a mãe de Eliza. Carolina fica pensativa em criar outras maneiras de tirar Eliza do concurso. Eliza fica desapontada com Jonatas quando ele lhe pede o endereço de sua família, esquecendo o passado conturbado com o padrasto. Dino simula que perdoou Eliza e diz à Gilda que todos da família embarquem para o Rio de Janeiro para dar forças à modelo. Dino arma com Peçanha uma maneira de pôr Eliza na cadeia e pegar o dinheiro conquistado no concurso. Max comunica que a próxima etapa do concurso será um ensaio nu, e Eliza diz que não irá participar.

Capítulo de terça-feira, 21 de julho

Natasha conversa com Eliza e insiste que ela faça o ensaio para seguir no concurso. Germano dá dinheiro a Maurice para saber o endereço de Gilda. Germano vai atrás de Gilda. Gilda, Dino e os filhos fazem os ajustes finais para ir ao Rio assistir a final do concurso e surpreender Eliza.

Capítulo de quarta-feira, 22 de julho

Germano pergunta a Leonor onde está o pai de Eliza. Gilda diz a Dino que se encontrou com Eliza no Rio. Leonor conta a Gilda que Germano foi atrás dela. Arthur diz a Carolina que Dorinha está confusa em seu apartamento. Dorinha regressa a si ao ver os filhos. Dayse deixa a pensão para encontrar Eliza, se perde e é auxiliada por Germano e Lili. Eliza questiona a Arthur o motivo de Dorinha ter falado sobre uma aposta entre ele e Carolina. Gilda fica incomodada ao ver Germano e Lili com Dayse.

Capítulo de quinta-feira, 23 de julho

Lili fala com Rafael que Germano teve um caso com Gilda durante o casamento dos dois. Germano questiona a Gilda se Eliza é filha dele. Fabinho fica surpreendido ao notar que Cassandra mentiu para que eles fiquem a sós. Dayse e Carlinhos são levados por Gilda para visitar Eliza. Débora pega Cassandra tentando beijar Fabinho. Germano revela a Jonatas que Dino chegou ao Rio. Fabinho diz que não tem interesse em namorar Cassandra. Jonatas conta a Eliza que Dino chegou na cidade. Eliza bate boca com Gilda, que insiste com a filha que Dino está mudado. Gilda toma a decisão de retornar a Campo Claro, mas Dino diz que permanecerá no Rio.

Capítulo de sexta-feira, 24 de julho

Dino quer que Gilda retorne com as crianças para Campo Claro e mente dizendo que tem uma pendência profissional para acertar no Rio. Stelinha monta uma surpresa a Eliza e diz que a auxiliará na prova final do concurso. Carolina fica surpreendida ao tomar conhecimento que Germano pode ser o verdadeiro pai de Eliza. Germano quer que Carolina lhe auxilie na tentativa de fazer um exame de DNA em Eliza. Peçanha diz a Dino que está com um pedido de prisão provisória de Eliza. Dino o engana e vai até o estúdio assistir o ensaio de Eliza. Eliza fica nervosa ao perceber a presença de Dino.

Capítulo de sábado, 25 de julho

Pietro e Arthur colocam Dino para fora do estúdio. Eliza toma a decisão de fazer o ensaio fotográfico, após apoio de Arthur. A ruivinha vai muito bem. Gilda fala à Dayse que está chateada com Eliza. Carolina questiona a Zé Pedro se tem alguma cláusula contratual que impossibilite que as modelos tenham parentesco com os patrocinadores do concurso. Leila e Jonatas percebem o clima de romance entre Arthur e Eliza.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31