Clipe de Cassiane que abordam violência doméstica e religião é reprovado por usuários do Youtube

Um clipe publicado pela cantora Cassiane no último sábado (18) acabou virando uma grande polêmica nas redes sociais. Além de mostrar violência doméstica, as imagens sugerem uma ausência de denúncia às autoridades e baseia-se, apenas, na fé.

No início da história, um homem chega com uma garrafa, que sugere ser de cerveja, e a mulher se mostra em casa, lavando louça. Durante uma refeição, o rapaz aperta fortemente a companheira pelo braço e ela aceita pacificamente. Tudo isso com tomadas de imagens de Cassiane cantando e dançando com sorrisos.

Com marcas roxas no braço, em vez de denunciar, a mulher prefere rezar ajoelhada sobre a cama. Não bastassem os apertões, o clipe mostra que a mulher aceita o homem usar o dinheiro de contas para a bebida e ainda coloca o marido para tomar banho.

Por fim, ainda vê o companheiro tirar dinheiro da sua carteira e vê nova roxidão em sua boca. Só a partir daí a agredida decide sair de casa.

Imediatamente, o clipe começou a ser detonado nas redes sociais. Até o fim desta nota, a postagem no Youtube contabiliziva 89 mil ‘dislikes’ [não curtido] ante 15 mil ‘likes’ [gostaram].

Após a péssima repercussão nas redes sociais, a MK Music, que publicou o vídeo, inseriu uma mensagem de apoio à denúncia de agressão contra as mulheres. “*DISQUE 180 para denunciar violência contra a mulher. O dever da denúncia é de toda sociedade”.

O clipe será corrigido nas próximas horas e o marido agressor será levado por um agente policial.

“Eu e a MK (Marina que é a responsável pelo roteiro), já estamos agindo, e com humildade (como já disse), peço perdão e já começamos com as mudanças… Estamos corrigindo”, postou Cassiane.

View this post on Instagram

Vai ficar tudo bem… Eu sei! Eu sei quem eu sou em Deus! . . “Apeguemo-nos firmemente, sem vacilar, à esperança que professamos, porque Deus é fiel para cumprir sua promessa”. (Hebreus 10:23) E eu sei q tenho promessa DELE! Se me conhecessem ou pelo menos respeitassem minha história (de 39 anos dando frutos)… Com amor falariam: “Cassiane, seria bom colocar a informação da denúncia no clipe…” É um assunto extremamente real. Mas não é isso que está acontecendo! Recebi vários ataques e julgamentos terríveis de pessoas que dizem “pregar o amor” mas são tão insensíveis que não pararam um instante se quer p/ ver o histórico, p/saber se foi proposital ou um erro, uma falha! Atacam como se “jogassem no lixo” toda uma história! Deus me conhece… E sabe que sou a favor da denúncia! NUNCA falaria p/ qualquer pessoa p/ não denunciar e viver sob agressão! Inclusive, ousadamente incentivamos no clipe a vítima mesmo guiada pela fé, a romper essa história e mudar de postura. Os inimigos de Deus, não creem que Deus pode sim, fazer esse milagre, e transformar qualquer pessoa. Eu creio e vou crer até o fim! Porém, na mesma hora falei c/ a gravadora, e a MK prontamente entendeu q houve uma falha ao aprovar sem essa informação tão importante. A HUMILDADE PROCEDE DE DEUS! Sou humilde e aceito que houve uma falha, um erro em não expor sobre a denúncia explicitamente. Reafirmo que sou totalmente a favor da denúncia! Quem acompanha a minha história, saberia que eu apoio a denúncia de qualquer tipo de crime! A Biblia é meu manual de Fé: Deus é Amor mas é Fogo consumidor! Eu sou serva verdadeira do Deus altíssimo!!! Não sou “fake”, não vivo de mentiras! O @jairomanhaes_ me perguntou: Cassi teu coração está limpo? Eu disse sim! Então guarde isso: Para Amigos, você não precisa dar explicações. P/ os “inimigos” não adianta se explicar. De qualquer forma… Eu e a MK (Marina q é a responsável pelo roteiro), já estamos agindo, e com humildade (como já disse), peço perdão e já começamos com as mudanças… estamos corrigindo. Denuncie: DISQUE 180 #NãoAAgressão #NãoSeCale A Paz do Senhor Jesus a todos!

A post shared by Cassiane (@cassianecantora) on

Imagem: Reprodução Youtube

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31