Afinal, existe ou não existe o Toddy de coco do Tino Júnior? O Audiência Carioca revela!

Na última quarta-feira (15), Tino Júnior abriu uma polêmica no quadro A Hora do Venenoso, da Record TV. O jornalista disse que, durante a infância, havia experimentado um Toddy sabor coco.

A informação acabou chamando a atenção do público em casa e dos colegas de programa, já que Ana Paula Portuguesa e DJ Tubarão nunca ouviram falar do produto. Confessamos, nós também não ouvimos!

Alguns telespectadores tentaram ajudar Tino a procurar o tal Toddy de Coco e ninguém achou uma foto ou um link no Google que salvasse o apresentador do Balanço Geral RJ. Pronto, Tino virou piada interna na Record TV.

O Audiência Carioca foi atrás da Pepsico, empresa que produz a marca Toddy atualmente, para saber se, afinal de contas, o tal Toddy sabor de coco foi produzido ou não. E não é que Tino tinha razão!

“São poucos os que lembram desse Toddy, já fabricamos o Toddy de coco, sim, e era chamado de Toddy Achocolatado Choco e Coco, mas foi descontinuado em 2007. Atualmente seguimos com a produção do Toddy Achocolatado Original e também o Ligth”, confirmou um dos canais de comunicação da empresa.

O mistério, agora, é que alguém encontre uma foto do tal Toddy de Coco. Você tem?! Manda pra gente: [email protected]

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31