Band marca a estreia de Thaís Dias no Bora Brasil

De mudança do Rio para São Paulo, Thaís Dias já tem data para estrear no Bora Brasil. A apresentadora assumirá o posto na próxima segunda-feira, 20 de julho.

Thaís foi convidada para deixar a redação da Band no Rio e assumir a vaga de Laura Ferreira, que comandava o jornalístico há 1 ano e 2 meses. Laura está de indo morar em Portugal.

 “Estou vindo cheia de expectativas. Tenho parentes que vivem aqui e muitas pessoas que trabalharam comigo, então já existe uma sensação afetiva. Estou na Band há 14 anos fazendo rádio e TV”, disse Thaís.

Joel Datena também falou sobre a chegada da nova companheira de bancada: “A Thaís é uma profissional de destaque. Ela participa do Bora Brasil desde o início, fazendo entradas ao vivo direto do Rio de Janeiro, e é uma pessoa que traz seu talento para reforçar um time que gosta do que faz”, conta.

No Rio, Thais Dias apresentou o Jornal do Rio e fez parte do horário nobre da BandNews FM Rio, ao lado de Rodolfo Schneider, diretor de jornalismo. Recentemente, foi fixada nas tardes da BandNews TV.

O Bora SP, programa que antecede o Bora Brasil, terá Joel fazendo dobradinha com Maiara Bastianello, efetivada no cargo.

Imagem: Divulgação / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31