O Clone: Deusa é intimada para o processo de paternidade de Leo

A vida de Deusa (Adriana Lessa) em O Clone se resume a sofrência atrás de sofrência. Não bastasse ficar sem saber o paradeiro do filho, a manicure, agora, terá que se explicar na justiça.

No capítulo de logo mais, a mãe de Leo (Murilo Benício) receberá uma intimação judicial. O oficial de justiça levará o comunicado de que Deusa deverá comparecer ao tribunal para o processo de paternidade movido por Leônidas (Reginaldo Faria).

Deusa ficará indignada por ter que encarar este pepino e ficará temerosa com o que pode acontecer no futuro. Entretanto, ela promete desmascarar Albieri (Juca de Oliveira), que implantou um clone em seu útero sem a sua autorização.

Intimada, Deusa ainda nem desconfia que Leônidas deseja tirar seu nome da certidão de nascimento de Leo para inserir o de Celina, sua esposa falecida e a mãe biológica de Leo. O rapaz também foi chamado para ir aos tribunais, mas segue sumido no Marrocos.

Confira o resumo do capítulo de O Clone desta terça-feira, 14 de julho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Lucas deixa a mala e acolhe a filha, que diz não querer morrer. Ranya diz a Ali que Jade foi em busca do brasileiro no deserto. Jade trata Leo como Lucas. Leo volta a dizer que a ama. Ali vai atrás deles e manda que Leo volte a seu hotel. Com Jade, Ali volta a chamar sua atenção. Albieri não quer falar sobre o clone para a pauta de Amália. Tavinho chama a atenção de Cecéu por ter falado com Amália sobre Leo. Mel quer ser trancada em um quarto para não voltar a usar drogas.

Samira bate o pé e diz que quer ser como as mulheres do Brasil e andar sem véu pela rua. Deusa recebe uma intimação judicial. Jade diz ao tio que não voltará a buscar o seu passado. Leônidas flagra Lobato bebendo e chama a sua atenção. Aninha descobre a gravidez de Mel e conta tudo para Dona Jura. Leônidas chama Yvete para ir jantar em sua mansão. Escobar faz nova tentativa, mas Alicinha informa que o apartamento pertence a ela. Roger questiona se Alicinha já viajou a Paris. Ranya fala para Said que Jade foi ao deserto. Maysa impede Xande de falar com Mel.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31