Fina Estampa: Griselda não quer pedir desculpas a Renê! Resumo desta terça-feira, 14/07/20

Após ser desmascarada por Tereza Cristina (Christiane Torloni), Griselda (Lília Cabral) viu seu romance com Renê (Dalton Vigh) balançar com sérios riscos.

Pensando que escondeu do namorado com as melhores das intenções, a emergente tenta explicar o que tentou fazer:

“Tente entender René. Eu amo você, te escolhi para ser o homem da minha vida. Você é tudo pra mim. Me desculpa, mas eu não sei amar assim. Isso pra mim não é amor, ver o outro sofrer e não fazer nada”, justifica.

Mesmo assim, Renê joga duro e diz que havia dado o recado de que não aceitaria mentiras, assim como no seu casamento com Tereza Cristina. De forma veemente, ele diz que repetir o mesmo erro é burrice.

Griselda não aceita ser comparada com Tereza Cristina e diz na cara do amado que não tem absolutamente nada a ver com ela. Mesmo assim, Renê diz que a namorada fez igual à sua ex-mulher. “Se quer me convencer de que as pessoas são diferentes, por que me escondeu?”, dispara.

Por fim, Renê pede que Griselda se desculpe, e ela, claro, não aceita. “Quer dizer que para você me perdoar eu tenho que pedir desculpas? Sinto muito mais não vou fazer isso”, finaliza a milionária.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira, 14 de julho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h36.

Renê se intriga com o recado de Luana. Tereza Cristina sai entrando no Brasileiríssimo e dedura a Renê que é Griselda a verdadeira investidora do restaurante. Danielle conta a Beatriz que ela e Guilherme são pais biológicos de uma criança gerada em seu consultório. Griselda tenta esclarecer com Renê sobre a situação de investidora do restaurante. Danielle revela à Beatriz que foi Esther quem gerou sua filha biológica. Renê diz a seus funcionários que ficará no restaurante até que Griselda ache um novo chef. De volta ao Brasil, Teodora surpreende Enzo e Pereirinha. Renê pega seus pertences e vai embora da mansão de Griselda.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31