Globo deve reprisar outra novela, após Amor de Mãe. A Força do Querer entra na mira

A Globo já sabe que precisará reprisar outras novelas após o fim das atuais reprises no ar. Fina Estampa tem previsão de acabar em agosto e, se tudo der certo, Amor de Mãe virá na sequência, com mais quatro semanas de exibição.

Entretanto, não há tempo hábil para produzir uma frente de capitulos para a sucessora da trama de Manuela Dias. Ou seja, a Globo terá, sim, que recorrer a seu acervo. E a mais cotada, neste momento, é A Força do Querer, sucesso em 2017.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a trama de Glória Perez está cotada para dar sequência ao horário das nove. A Globo ainda não confirmou o planejamento para o fim de 2020 em sua dramaturgia.

Tudo indica que as demais faixas, das seis e sete, não ganhem produtos inéditos em 2020. Nos Tempos do Imperador, que viria na sequência de Novo Mundo, tem um pouco mais de vinte capítulos produzidos e está com produção sem previsão de retorno. Lado a Lado, novela premiada com o Emmy Internacional, em 2012, está cotada para o horário.

Diferentemente de Fina Estampa e Novo Mundo, Totalmente Demais vem sendo bem recebida pelo público em audiência e repercussão. A Globo ainda não sabe quando poderá retomar a continuidade de Salve-se quem Puder e, por ora, ainda não há uma movimentação do que poderá ser posto no ar, após o fim da trama de Paulo Halm e Rosane Svartman.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31