Carolina Ferraz estreia na nova fase do Domingo Espetacular

Após mais de duas décadas na Globo, Carolina Ferraz começa uma nova fase fora da emissora. A partir de amanhã (12), a atriz assume o comando do novo Domingo Espetacular.

“Eu quero estrear logo. Estreia tem aquela coisa que você tem que atravessar aquilo pra poder tomar conta, tomar posse de algo”, disse Carolina ao Hoje em Dia nesta sexta-feira (10).

O jornalístico da Record TV vem recuperando fôlego junto ao público, após sucessivas derrotas em 2019. Este ano, a atração vem se aproximando da vice-liderança.

A partir de amanhã (12), além de uma nova apresentadora, o DE ganhará um novo cenário, totalmente virtual, e um novo pacote gráfico. Carolina gravou uma reportagem nas ruas para o seu início, mas o conteúdo é guardado a sete chaves.

Além disso, a emissora apostará em um produto mais leve, evitando carregar em matérias envolvendo crimes. Algumas pautas já foram reveladas, como a aglomeração de macacos nas ruas da Tailândia e procedimentos cirúrgicos durante a pandemia são assuntos garantidos. O dominical também trará um homem que acredita ser filho de um ator famoso que já trabalhou com Carolina Ferraz.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30, após o Hora do Faro.

Imagem: Divulgação / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31