Dudu Camargo diz que caso policial era pauta da Record TV

A visita da polícia na sede do SBT nesta quinta-feira (9) rendeu assunto. As autoridades policiais queriam falar com Dudu Camargo para saber do paradeiro de dois fãs adolescentes, que ficaram desaparecidos por uns dias. Os jovens foram encontrados.

Nesta sexta-feira (10), Dudu conversou com o portal Bastidores da TV e deu sua versão sobre o caso. O apresentador do SBT disse que recebeu um print onde mostrava que o caso se tratava de uma pauta do Cidade Alerta, da Record TV.

“Chegou a informação de que eu conhecia as pessoas desaparecidas. Um caso que o ‘Cidade Alerta’ ia abordar ou abordou. Eu não acompanhei, mas entraram em contato comigo e me enviaram o print e que eles teriam essa informação”.

Em nota ao jornal O Dia, a Record TV diz desconhecer o assunto e que não realizou nenhuma reportagem envolvendo o nome de Dudu.

Entretanto, segundo informações da jornalista de Fábia Oliveira, uma fonte revelou à colunista que o assunto chegou, sim, a produção do programa. Um familiar dos adolescentes pediu ajuda ao Cidade Alerta. Como resposta, a atração teria retornado que seria necessária a realização de um boletim de ocorrência.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31