O Clone: Leônidas quer tirar Deusa da certidão de nascimento de Leo

Leônidas (Reginaldo Faria) promete jogar pesado para conseguir ter Leo (Murilo Benício) embaixo da sua asa. Apesar do rapaz já ter 20 anos, o empresário e Deusa (Adriana Lessa) tratam o jovem como se ele ainda fosse uma criança na primeira infância.

O pai de Lucas (Murilo Benício) cismou que quer ter reconhecida na justiça a paternidade do clone. Biologicamente, ele e Celina (atriz não definida) são os pais de Leo.

A obsessão pelo garoto é tão grande que Leônidas não quer saber da proximidade de Deusa. A manicure gerou o rapaz e o criou desde pequeno.

Ignorando os sentimentos da manicure, Leônidas avisa a Albieri (Juca de Oliveira) e Edna (Nívea Maria) que ordenou a Tavinho (Victor Fasano) para pedir a retirada de Deusa da certidão de nascimento de Leo.

Sua intenção é colocar seu nome e o de Celina na filiação do rapaz. Leônidas diz que a pinta que Leo tem nas costas é idêntica à sua falecida esposa. Sendo assim, ela precisa ser inserida como a mãe. Para isso, o empresário avisa que indicará o cientista como sua testemunha. Albieri e Edna ficam chocados com a decisão de afastar Deusa de Leo.

Tavinho já havia orientado a Leônidas que o melhor caminho neste caso seria a tentativa de um acordo com Deusa, fora da justiça. Mas as duas partes seguem irredutíveis. Sendo assim, o empresário segue com sua onipotência de conseguir o que quer.

Leônidas está firme em sua briga e já comunicou à Yvete (Vera Fisher) que enquanto não for resolvida essa pendência, o casamento entre eles está suspenso. Irada, ela vai alugar um carro de som para humilhar “Leãozinho” em praça pública.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira, 8 de julho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Nando comunica à Clarice que Regininha é a sua nova namorada. Clarice exige saber onde está o seu relógio e Nando diz que vendeu para cheirar. Leo descobre onde Jade mora. Ali impede que Jade saia de casa para evitar encontro com Leo e manter acerto com Said. Ranya decide viajar para o Marrocos. Mustafá não aceita que Dona Noêmia faça massagens na rua e ameaça sair de casa.

Tião elabora as mensagens da nova empresa de Yvete, Ligeiro e Raposo. Leônidas diz a Albieri que entrará com a ação de paternidade e que vai arrolá-lo como testemunha. O empresário quer que Celina, mãe de Lucas e Diogo, seja registrada como mãe de Leo. Creusa pede demissão da casa de Tavinho. Cecéu esbarra com Nando e fica chocado como o amigo está largado. Escobar e Clarice conversam. Said chega na casa de Ali e se encontra com Jade.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31