Luciano Huck volta a gravar o Caldeirão nos Estúdios Globo com plateia virtual

Desde março gravando o Caldeirão de sua mansão no Rio, Luciano Huck voltou a gravar seu programa nos Estúdios Globo. A atração foi a segunda produção de entretenimento a retomar as atividades no local. A primeira foi o Encontro com Fátima Bernardes.

Para que os trabalhos fossem retomados, a Globo providenciou todo um protocolo para que o apresentador e a equipe pudessem gravar.

A novidade ficou por conta da plateia, que participou de forma virtual. O estúdio do Caldeirão foi adaptado a um enorme telão e os telespectadores participaram de forma on line.

O ritmo do Caldeirão continuou da forma que estava. Uma edição do Gonga La Gonga, entrevistas especiais e o quadro de notícias positivas foram gravados.

Após o retorno do Encontro com Fátima Bernardes e de experimentar novas maneiras e conceitos de criar e gravar, chegou a vez de o Caldeirão do Huck recomeçar a gravar nos Estúdios Globo. Em esquema especial, seguindo todos os cuidados do protocolo, mas sem perder a sua marca registrada, o programa conta, pela primeira vez, com uma plateia virtual”, disse parte do comunicado enviado à imprensa.

Imagem: Divulgação / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31