Fina Estampa: Restaurante de Renê é fechado, após denúncia de comida estragada. Resumo (1)

Desde que se separou de Tereza Cristina (Cristiane Torloni), a vida de Renê (Dalton Vigh) tem se tornado um verdadeiro caos. Nem o amor e companheirismo de Griselda (Lília Cabral) vem amenizando seus problemas.

Tereza propôs a Fred (Carlos Vieira) que ele boicotasse o restaurante Brasileiríssimo com comidas fora da validade. Em troca, a megera daria o cargo de chef máximo do Le Velmont.

Após o ok de Fred, Tereza denunciará o estabelecimento às autoridades de saúde pública. Covarde, ela não assina o pedido de averiguação.

Tudo caminhava para ser mais um dia comum no Brasileiríssimo, até que Renê e Severino (Ricardo Blat) são surpreendidos com a visita dos fiscais de saúde.

Os profissionais avisam que receberam uma denúncia anônima de que há comida estragada no local. Seguros e confiantes do bom trabalho de estoque e armazenagem, Renê e Severino não impedem a checagem.

Os vigilantes não demoram muito a encontras as mercadorias estragadas e Renê fica espantando com o que vê. Imediatamente, os técnicos jogam ácido para inutilizar os produtos.

Sem dinheiro, Renê fica sabendo que terá que pagar uma multa pesada para reabrir o restaurante e fica desolado.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira, 1 de julho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h35 (São Paulo e parte da rede) e 20h35 (Rio de Janeiro).

Tereza Cristina põe Pereirinha para correr. Ao ouvir o relato de Renê Júnior, Griselda tem certeza que o namorado de Tereza Cristina é Pereirinha. Rafael diz à Amália que sairá atrás de um novo emprego. Vanessa fica insegura ao pensar que Esther pode voltar a trabalhar na Fio Carioca. Renê começa a achar esquisito o comportamento de Fred e pontua com Severino. Tia Íris vai até Tereza Cristina para pedir dinheiro. Tereza Cristina denuncia o Brasileiríssimo à vigilância sanitária.

Daniel insiste que Antenor precisa tirar Patrícia da cabeça. Teodora vai atrás de Quinzinho e explica que terá que viajar. Tereza Cristina quer que o detetive saiba quem está pondo dinheiro no restaurante de Renê. Juan procura Letícia e fala sobre a volta de Chiara. Renê Júnior quer se mudar para a Pousada da Zambeze. Griselda acha que Teodora mudou positivamente com o filho. A vigilância sanitária chega ao restaurante de Renê, após receber uma denúncia anônima.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31