Arthur Aguiar se defende das acusações de relacionamento abusivo feitas por Mayra Cardi

Após ter sido acusado por sua ex-mulher, Mayra Cardi, de tê-la submetido a um relacionamento abusivo, Arthur Aguiar usou o Instagram para se defender.

O ator, que costuma ser muito reservado com sua vida íntima, não negou as traições. Entretanto, disse que nunca abusou de Mayra enquanto estiveram juntos.

Visivelmente emocionado, Arthur contou como foram os três anos de relação com a ex-BBB e diz ter vergonha das traições que cometeu.

“Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador, e isso eu não fui e nunca vou ser. Diante de um assunto tão sério como o abuso à mulher, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério”, contou.

Outra parte que incomodou Arthur foi o fato de Mayra ter dito que o sustentou durante o tempo em que ele ficou sem trabalho na TV e trabalhando para a empresa da esposa.

Em determinado momento da carreira, Arthur decidiu investir na área musical, mas não deu certo. Ele afirma ter entrado em depressão pelo fracasso como cantor. Mayra o incentivou a trabalhar em seus negócios.

https://www.instagram.com/tv/CB8aKFkFAu0/

Na sexta-feira (26), Mayra Cardi fez um vídeo de 10 minutos onde revela ter sido vítima de um relacionamento abusivo por Arthur Aguiar. A personal voltou atrás no discurso que havia feito em 3 de maio, onde dizia que ele era um bom pai e que seriam amigos a partir da separação.

Na noite de ontem (27), o colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou um áudio onde Mayra diz à família de Arthur que ela estava bancando um apartamento em dólar para uma amante do seu então marido.

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31