Nome do programa de Paulo Vieira na Globoplay já é usado em quadro no Jornal Extra

Parece que a Globo não anda com as áreas de seu grupo conversando em total sintonia. A GloboPlay lançará em julho uma série de vídeos com os humoristas Paulo Vieira e Fernando Caruzo batizado de “Cada um no seu quadrado”.

A informação foi informada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta quinta-feira (25). A jornalista informa que os conteúdos serão postados apenas no período da quarentena.

O que espantou o Audiência Carioca é que a colunista do jornal O Globo não percebeu – ou esqueceu de citar – que na mesma redação em que trabalha, no Infoglobo, há um quadro com o mesmo nome que o dos humoristas globais.

O Treta Show, do jornal Extra, lançou um quadro de entrevistas no fim de março com o mesmo nome: Cada um no Seu Quadrado. O jornalista Ricardo Rigel abriu um canal de entrevistas no estilo “home oficce”. Curiosamente, assim como Paulo Vieira e Fernando Caruzo, o recurso foi produzido para ser exibido apenas durante a quarentena. Veja a seguir.

Consultada sobre a duplicidade de nomes, a Globo ainda não respondeu. Assim que a explicação for enviada, será publicada e atualizada neste local.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31