Totalmente Demais: Arthur ensina Eliza a beijar na boca! Resumo desta terça-feira (23)

Separada de Joanatas (Felipe Simas), Eliza (Marina Ruy Barbosa) vem se dedicando cada vez mais à carreira. A aspirante à modelo terá uma prova de fogo no concurso da Totalmente Demais.

Carolina (Juliana Paes) anunciará que a próxima etapa da competição envolverá um clima romântico. Sim, vem beijo na boca técnico por aí! Inexperiente no ramo, Eliza crê que não irá bem na próxima fase e diz a Arthur que está insegura.

Tentando contornar o problema, o empresário pede que Max (Pablo Sanábio) ensaie um beijo com Eliza. Só que a garota fica muito tensa, não se deixa envolver e acaba travando.

Sem escolha, Arthur então decide ele mesmo ensinar um beijo técnico à Eliza. Embora o esforço tenha sido apenas pelo interesse profissional, acaba, sem querer, pintando um clima entre os dois e o galã fica entusiasmado.

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial desta terça-feira, 23 de junho. A novela das sete vai ao ar após a segunda edição dos jornais locais, a partir das 19h32.

Carolina avisa a todos que a nova etapa do concurso terá como tema um editorial romântico. Eliza diz a Arthur que está insegura quanto ao seu desempenho. Maria e João registram Lili com Rafael deixando o estúdio e mandam para Dorinha. Arthur indica a Max que ele beije Eliza para o ensaio em clima de romance, mas a ruivinha trava. Dorinha esquematiza um jantar para tentar juntar Carolina e Germano. Uma foto no celular de Lili deixa Germano surpreso. Arthur ensaia com Eliza e dá um beijo técnico em sua pupila. Rafael pega Carolina e Germano em um clima íntimo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31