Na Linha de Frente: Band estreia programa que mostrará bastidores da polícia e dos bombeiros

A Band lança esta semana o Na Linha de Frente, atração jornalística que contará os bastidores dos trabalhos de bombeiros e policiais em seus chamados e operações de emergência.

João Paulo Vergueiro será o apresentador do produto que chega para preencher a grade noturna das quintas-feiras. Vergueiro tem se destacado nas oportunidades recebidas na emissora. Além do Primeiro Jornal, às 3h45, ele comanda um horário na BandNews TV, canal por assinatura.

“O programa tem um formato extremamente ágil, que prende a atenção de quem está assistindo. Quando a gente embarca junto nessa missão, acaba vendo o que os policiais e os bombeiros passam de verdade. As decisões têm de ser tomadas muito rapidamente porque eles estão expostos a riscos a todo momento. É preciso ter preparo para escolher qual caminho seguir em questão de segundos, sob muita pressão. Tudo isso faz aumentar a admiração por essas profissões que estão na linha de frente”, disse.

Na visão do apresentador, o Na Linha de Frente pode ter um papel fundamental para a sociedade: “Acho que o programa pode encorajar muita gente a fazer denúncias a partir do entendimento de que a polícia está ali para proteger. Estamos no meio de uma pandemia que mostra que o número de casos de violência doméstica aumentou consideravelmente, então existe a preocupação de também prestar esse serviço aos brasileiros”, considera João Paulo Vergueiro.

O Na Linha de Frente estreia nesta quinta-feira (25), a partir das 22h45, após o Band Notícias. O formato é produzido pela Medialand.

Imagem: Divulgação / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31