Fina Estampa: Mansão de Griselda é incendiada a mando de Tereza Cristina. Resumo (23)

Tereza Cristina (Christiane Torloni) não engoliu o fato de ter sido expulsa do restaurante de Renê (Dalton Vigh) e o fato de quase ter sido atropelada por Griselda (Lília Cabral). Sem escrúpulos, a milionária vai pegar pesado no seu próximo pacote de maldades.

Ferdinand (Carlos Machado) ouvirá da patroa que tem o desejo de ver a casa de Griselda em chamas. O segurança entra sorrateiramente e planeja todo o incêndio.

De longe, Ferdinand percebe que Amália (Sophie Charlotte) está dentro da mansão e a observa. Ao ver a moça entrar no banheiro, ele decide trancá-la pelo lado de fora. Pura maldade!

Após deixar a moça presa, Ferdinand ateia combustível e fogo na sala de Griselda. Do lado externo, Griselda fica chateada, mas sequer imagina que um de seus filhos está lá dentro.

Rafael (Marco Pigosi), que vai ganhar um habeas corpus, chega ao condomínio e avisa a Pereirão que Amália está dentro da casa. O rapaz entra no local para tentar salvar a vida da namorada.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira, 23 de junho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h36.

Paulo vai visitar Esther e briga com Guaracy. Tereza Cristina ordena que Ferdinand incendeie a casa de Griselda. Silveira conversa com Barinski. Justiça concede alvará de soltura para Rafael e ele marca um encontro com Amália. Ferdinand entra na mansão de Griselda e põe Amália presa. Rafael vai ao Marapendi Dreams. Tereza Cristina banca a dissimulada e mostra que está surpresa com o fogo. Griselda fica em pânico ao descobrir que Amália está no interior da casa.

Imagem: Divulgação / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31