andreamedia

FERJ anuncia nova tabela do Carioca, com Flu e Bota. Vasco x Macaé é adiado e deve ter TV

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) anunciou uma nova tabela do Campeonato Carioca 2020. O jogo Vasco x Macaé, que aconteceria amanhã (24), foi remarcado mais uma vez. Inicialmente, o jogo seria no dia 21 de junho.

Agora, o duelo vascaíno ocorrerá no domingo (28). A tendência é que o jogo tenha transmissão da TV Globo e do Premiere.

O Superior de Tribunal de Justiça Desportiva autorizou a FERJ a realizar jogos do Carioca-2020 a partir do dia 27 de julho. A data é posterior ao decreto do prefeito Marcelo Crivela, que proibiu os torneios esportivos oficiais na cidade entre os dias 21 e 25 de junho.

A nova tabela da quarta rodada da Taça Rio ainda prevê: Botafogo x Cabrofriense no sábado (27), às 17h, no estádio Nilton Santos; e Fluminense x Volta Redonda, no domingo (28), às 19h, no Maracanã.

Alvinegros e tricolores ameaçam, mais uma vez, não colocar seus times em campo e prometem recorrer da decisão judicial. As duas direções entendem que o retorno deveria ser a partir de 3 de julho.

A partida entre Flamengo x Boavista, que aconteceria amanhã (24), foi remarcada para o dia 1 de julho, em local e horário a serem definidos. Este duelo pertence à quinta rodada da Taça Rio.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31