Totalmente Demais: Germano mantém a Bastille no concurso. Resumo de quinta (18)

Possuída pela sensação de traição, Lili (Viviane Pasmanter) ficou descontrolada ao pensar que Germano (Humberto Martins) voltou a lhe trair com Carolina (Juliana Paes).

A empresária convocou a imprensa para anunciar o fim do vínculo da Bastille com o concurso da Totalmente Demais. Só que ela sequer imagina o tamanho do caminhão de dinheiro que terá que despejar na revista ao tomar essa decisão passional.

Atento às cláusulas, Germano chega a tempo na coletiva e não deixa a esposa anunciar o fim da parceria. Assim, o concurso Garota Totalmente Demais segue mantido. Arthur (Fábio Assunção) e Elisa (Marina Ruy Barbosa) comemoram.

Após salvar a vida financeira da Bastille, Germano tentará manter seu casamento, já que Lili ainda não está convencida que o vídeo com Carolina foi apenas uma dança casual.

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial desta quinta-feira, 18 de junho. A novela das sete vai ao ar após a segunda edição dos jornais locais, a partir das 19h30.

Germano diz que a parceria entre Bastille e Totalmente Demais continua, assim como o concurso. Eliza e Arthur festejam a manutenção das etapas. Florisval ouve de Lili para que seja levada para um lugar distante da realidade. Lili começa a beber demais e Florisval percebe. Ela se nega a voltar para a casa e pede que Florisval a deixe no estúdio de Rafael.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31