Laura Ferreira deixa a Band e emissora escala jornalista do Rio para o seu lugar

Laura Ferreira está de saída da Band. A jornalista já comunicou a direção da emissora que está se mudando para Portugal e deixando a previsão do tempo, o Bora SP e o Bora Brasil. As informações são do site Notícias da TV, do UOL, e confirmadas pela Band.

A mudança do Brasil fará também com que Laura dê uma pausa no jornalismo. Ela estava há 11 anos na emissora e ficou muito conhecida no Rio através do rádio, quando falava sobre o tempo na cidade com Ricardo Boechat na BandNews FM.

Para a vaga de Laura, a Band promoveu a jornalista Thaís Dias, que está de mudança para São Paulo. Thaís era uma espécie de braço direito de Rodolfo Schneider, quando diretor da Band Rio. Schneider também está em São Paulo.

Além de chefe de redação da rádio, Thaís foi colocada na nova programação da BandNews TV, que estreou nesta segunda-feira (15).

Laura deixará a Band em julho e a emissora ainda não confirmou a data de estreia de Thaís ao lado de Joel Datena. Ainda não se sabe quem vai substituí-la na rádio carioca.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31