andreamedia

Ludmilla faz carta aberta sobre Anitta: “Ardilosa e manipuladora.. Só quero distância”

Ludmilla usou o Instagram nesta segunda-feira (15) para falar sobre a relação com Anitta. A cantora produziu um vídeo, onde foi batizado de carta aberta, e contou detalhes sobre a conturbada relação profissional.

As duas não se falam desde outubro do ano passado, após o Rock In Rio. Ludmilla foi surpreendida ao tomar conhecimento que Anitta estava como uma das autoras de Onda Diferente, um dos sucessos de 2019.

Embora tenha sido apenas Lud a autora da canção, uma parceria com Snoopy Dogg acabou colocando o rapper entre os compositores. Anitta acabou inserida na autoria, o que irritou Ludmilla.

Após muito disse me disse na imprensa de celebridades e nas rede sociais, Ludmilla ficou calada durante quase todo o tempo e pouco tocou no assunto publicamente.

Já Anitta, vez ou outra, volta a tocar no assunto, mesmo não sendo clara no seu posicionamento. Quase sempre usa a ironia para falar do caso e pouco esclarece os fatos.

Na quinta-feira (11), Anitta usou o seu programa no Multishow para comentar sobre Ludmilla. Durante o Anitta Dentro da Casinha, a ‘Poderosa’ lembrou seu affair com a bailarina Ohana Lefundes: “Deve ter sido pra imitar a Ludmilla”, disse.

Ludmilla usou o Instagram e comentou em um post de Hugo Gloss: “Não sei pra que tocar no meu nome, eu, hein?”, limitou-se a dizer.

Três dias depois, Lud voltou a usar o Instagram para fazer um vídeo mostrando áudios, textos e situações que o público não conhecia em sua relação com Anitta. “Ardilosa e manipuladora.. Só quero distância”, diz Ludmilla.

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31