Fina Estampa: Patrícia troca jantar com Tereza Cristina por pagode com Griselda

Preocupada em levar um nome social à sua família, Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficou entusiasmada ao saber que Patrícia (Adriana Birolli) está namorando Alexandre (Rodrigo Hilbert).

Sendo assim, a milionária marcou um jantar em sua casa bem no dia quem que Griselda (Lília Cabral) agendou um festão para inaugurar a mansão para os amigos.

Patrícia, que também foi convidada para o pagode de Griselda, mandou avisar à mãe que irá ao jantar. Só que, primeiramente, vai prestigiar o evento da vizinha.

Antes disso, Renê (Dalton Vigh) já havia dito à ex-mulher que não iria ao jantar por ter se comprometido com Griselda a ir no pagode.

Primeiramente, Patrícia diz que irá se atrasar para o jantar. Afinal, a festa de Griselda está bombando. Tereza Cristina tem um ataque de fúria.

Patrícia então dá um ultimato à mãe: ou aguarda o atraso ou adia o jantar. Sem alternativas, Tereza fica quieta esperando, então, seus convidados.

Confira o resumo do capítulo deste sábado, 13 de junho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h37.

Paulo decide reprovar os desenhos de Vanessa, que pede para Esther ajudá-la. Patrícia escuta de Antenor que ele irá ao jantar na mansão dos Velmont e fica irritada. De longe, Quinzé fica de olho em Teodora levando o filho à escola. Quinzé vai atrás de Teodora, e Mônica chama a atenção dele. Vanessa pergunta à Esther se ela pode assumir a autoria dos desenhos da coleção da Fio Carioca. Danielle pede à Celina se pode levar Pedro Jorge à festa na mansão de Griselda. Tereza Cristina fica muito nervosa ao descobrir que antes do jantar, Patrícia irá à festa de Griselda.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31