Semanas finais de Fina Estampa terão capítulos para recordar Amor de Mãe

As semanas finais de Fina Estampa, no fim de agosto, terão uma ação de embalo para que o público volte a se acostumar com o retorno de Amor de Mãe. A trama de Manuela Dias está fora do ar desde o dia 21 de março. Na ocasião, a emissora decidiu reprisar novelas de seu arquivo por conta da pandemia.

Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, em O Dia, a Globo está separando as duas semanas finais de Fina Estampa para iniciar o resumo de Amor de Mãe. Os capítulos de recordação entrarão antes da novela de Aguinaldo Silva, em esquema similar ao Vale A Pena Ver de Novo.

A ideia é que o público pesque o fio da meada de onde Amor de Mãe parou. O último capítulo mostrou Thelma (Adriana Esteves) atropelando a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen). O assassinato aconteceu após ela descobrir que Danilo (Chay Suede) é Domênico, filho desaparecido de Lurdes (Regina Casé, foto).

Internamente, o que se comenta nos bastidores da Globo é que a retomada de gravações aconteça em julho. O que é certo é a prioridade global para Amor de Mãe.

Imagem: Arquivo / Divulgação TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31