andreamedia

Fina Estampa: Desesperada, Tereza Cristina revela crime e pede ajuda a Crô

Tereza Cristina (Christiane Torloni) já sabe que a Barra da Tijuca inteira está tomada de cartazes com sua foto disfarçada de peruca no dia em que matou Marcela (Suzana Pires).

No capítulo de ontem (9), Crô (Marcelo Serrado) desmaiou ao ver o retrato da patroa espalhado pela comunidade do Recanto. Baltazar (Alexandre Nero) foi quem socorreu o colega de trabalho.

Ao regressar para o trabalho, o mordomo contou tudo sobre as fotos que viu espalhadas pela cidade. Imediatamente, os dois saem à rua para arrancar as denúncias gráficas da polícia.

“Nem que eu tenha que varrer rua por rua, praça por praça, beco por beco desta cidade horrorosa e cheia de ratos. Mas vou arrancar cada um desses cartazes com minhas próprias unhas”, disse a megera.

Crô diz que ajudará a patroa a se desfazer do material, desde que ela revele toda a verdade. Sem saída, Tereza Cristina não viu outra alternativa a não ser confessar tudo o que fez. A milionária revela que matou Marcela, a quem chama de fofoqueira e chantagista.

Mesmo ciente de que Tereza é uma criminosa, Crô diz que está fechado com sua “Carrasca de Alexandria” e vai lhe ajudar a arrancar cartaz por cartaz.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira, 10 de junho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h35.

Tereza Cristina abre o jogo para Crô e diz o que houve com Marcela. Teodora acha uma das peças do tesouro embrulhada em seu uniforme. Paulo não se agrada com os modelos desenhados por Vanessa. Letícia e Juan decidem que vão escolher uma data para casarem. Amália decide visitar Rafael. Crô e Tereza Cristina pegam os cartazes estampados pela polícia. Enzo não sai da cabeça de Danielle. Zuleika fica interessada em Wallace Mu. Antenor ouve Patrícia dizer sim sobre o convite de namoro de Alexandre. Alice e Tia Íris ouvem Crô e Tereza falando sobre o que fizeram com os cartazes. Rafael encontra Amália na cadeia.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31