O Clone no Viva: Leônidas vê a imagem de Leo pela primeira vez

A descoberta da existência de Leo (Murilo Benício) está mexendo com a vida de quase todos os núcleos de O Clone. A bola da vez é Leônidas (Reginaldo Faria).

O empresário receberá a visita de Yvete (Vera Fisher), que chegará muito furiosa. A promoter invade sua sala cuspindo marimbondos porque acredita que o seu ex-namorado teve um caso com Deusa (Adriana Lessa), quando eles ainda estavam juntos.

Acontece que Leônidas e Deusa nunca se viram na vida e Yvete está espantada com a semelhança de Leo com Lucas (Murilo Benício). Por isso acabou tirando conclusões precipitadas.

Na empresa de Leônidas, todos os funcionários vão ficar de queixo caído ao ouvir as acusações de que o patrão tenha um terceiro filho com Deusa. Leônidas acreditará que Yvete esteja ficando louca.

Sem desistir de colocar todos os pingos nos “is”, a promoter vai até a mansão de Leônidas com Leo ao seu lado. O pai de Lucas fica em choque e se emociona ao ver a imagem do rapaz e lembra de Diogo (Murilo Benício).

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira, 9 de junho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Said fala com Maysa pelo telefone e Ranya fica chateada. Dalva fica à espera de um sinal de Diogo. Alicinha diz a Escobar que vai dar uma procuração para acertar a pendência do apartamento. Yvete bate em Leônidas e diz que ele a traiu. Todos ficam espantados ao ouvir Yvete dizer que ele teve um filho com Deusa. Leônidas diz que Yvete está louca.

Said fica emocionado ao ouvir da filha que Jade ainda o ama. Indignada, Ranya responde que é mentira e que Jade ama um brasileiro. Lucas e Maysa vão à casa de Mel e ela se espanta com a visita. Lucas se desculpa com Xande e Mel se recusa a voltar à mansão. Simone vê a foto de Leo, mas acredita ser de Lucas. Telminha acha esquisito que Creusa saia de casa sempre com um envelope em mãos. Yvete vai à mansão de Leônidas. Ele vê a imagem de Leo e se emociona.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31