Homem surge e diz que suposto namorado de Gugu era seu marido

Uma nova reviravolta tomou conta do caso envolvendo o apresentador Gugu Liberato, morto em novembro de 2019.

Thiago Salvático surgiu na grande mídia dizendo ser namorado de Gugu e chegou a ensaiar na justiça uma tentativa de ter reconhecido o direito de união estável. Caso conseguisse, Salvático poderia entrar na disputa a herança do apresentador.

Na semana passada, a defesa do suposto namorado de Gugu impetrou na justiça de São Paulo um pedido de anulação do processo. A petição foi aceita. Até então, nem Salvático e nem seus advogados esclareceram o motivo da desistência.

Segundo informações da coluna de Leo Dias, no Metrópoles, um terceiro homem surge na história dizendo ser casado com Thiago Salvático. A identidade dele foi preservada, a pedido.

O suposto marido de Salvático diz que era alvo de manipulações feitas pelo então companheiro. Uma delas, seriam as viagens internacionais feitas com Gugu. Salvático mora na Alemanha e os dois não estariam mais juntos.

A defesa que representa Thiago Salvático diz não ter conhecimento do caso e, como o processo com Gugu foi encerrado, não representa mais o chef de cozinha. Salvático ainda não se manifestou.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31