A Fazenda 12 entra em linha de produção na Record TV

Principal reality show da Record TV, A Fazenda deverá ser o único produto deste segmento realizado pela emissora em 2020.

A produção da atração está montando uma forte estrutura para que todos os requisitos da Organização Mundial de Saúde (OMS) sejam cumpridos e, assim, não expor os participantes e os profissionais de bastidores a riscos.

Diferente dos anos anteriores, quando os participantes ficavam confinados 48h antes do programa, a ideia é que todos fiquem em um hotel 15 dias antes do início do programa. A informação foi revelada pela coluna de Fábia Oliveira, em O Dia, que revela que todos passarão por rigorosos testes antes de entrarem na sede do programa, em Itapecerica da Serra (SP).

Alguns participantes também estão cotados e os contratos começam a ser assinados esta semana, segundo informações de Fábia. Jojo Todynho e Kadu Moliterno são dois nomes tidos como certos.

Outro participante cotado é de Nana Ruge, jornalista que atuava no Aqui na Band cobrindo o mundo das celebridades. O nome de Nana foi revelado pela coluna de Flávio Ricco, de O Dia.

Marcos Mion será o apresentador da Fazenda pela terceira vez consecutiva e a previsão de estreia está marcada para setembro, podendo ser adiantada para agosto.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31