Totalmente Demais: Eliza procura Jonatas para terminar o namoro. Resumo (5)

Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá que tomar uma decisão drástica na tentativa de ter uma carreira no mundo da moda. Arthur (Fábio Assunção) está com pouca paciência em relação ao comportamento da florista e joga pesado.

Stelinha (Glória Menezes) dirá à Eliza que ela terá que tomar uma decisão. Para dar sequência ao projeto do concurso na Totalmente Demais, o namoro com Jonatas (Felipe Simas) terá que acabar.

Depois de ouvir a condição e ficar mal, Eliza toma a decisão de abdicar de seu amor e vai na casa de Jonatas para pôr um fim no relacionamento. Ela desabafa com Rosângela (Malu Galli):

“Eu não sei se estou fazendo a coisa certa. É que para continuar no concurso, eu vou ter que abrir mão de muita coisa… Eu não sei se consigo ficar longe dele”, revela.

Triste com a situação, a mãe de Jonatas diz que será difícil para o filho também: “Eu acho que nem ele consegue ficar longe de você”.

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial desta sexta-feira (5). A novela das sete vai ao ar após a segunda edição dos jornais locais, a partir das 19h35.

Stelinha joga duro e diz que Eliza precisa se afastar da família e de Jonatas para continuar no concurso. Rafael fica sem chão ao descobrir as verdades de Sofia através de Lu. Jacaré diz a Braço que vai se vingar de Sofia através de sua família. Riscado conta a Jonatas que está fugindo de Jacaré, e diz ao amigo que um bandido está na cola dele e Eliza. Rafael quer encontrar Lili. Carro de Lili é seguido por Jacaré.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31