Gshow faz enquete de Fina Estampa sobre assunto que nunca foi revelado ao público

Muito cuidado sobre qualquer enquete que você anda respondendo por aí. Até porque, às vezes, pode ser que nem haja resposta. Recentemente, o Gshow lançou uma enquete que nunca teve resposta em Fina Estampa.

Na primeira versão, exibida em 2011/2012, Aguinaldo Silva levou até o último capítulo o mistério “quem é o amante de Crô (Marcelo Serrado)?”. Muita gente ficou em dúvida se era Ferdinand (Carlos Machado) ou até mesmo o machista Baltazar (Alexandre Nero).

O que se viu no último capítulo, em 23 de março de 2012, foi Crô fazendo charme e dizendo que não contaria ao público quem seria o homem que deitava em sua cama. O assunto irritou os telespectadores e a crítica. Além do mistério com o mordomo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) morreu e, depois, apareceu do nada em frente à loja de Griselda (Lília Cabral).

Mesmo não revelado, a Globo gravou finais com amantes de Crodoaldo Valério e pode mudar este desfecho, caso tenha interesse. Esta semana, a emissora esclareceu que em ‘Totalmente Demais’ a novela sera integralmente mantida.

Caso mude o final de Crô, o Gshow listou ainda como possíveis namorados: Antenor (Caio Castro); Alexandre (Rodrigo Hilbert); Enzo (Júlio Rocha); Paulo (Dan Stulbach) e Wallace (Dudu Azevedo). Baltazar é o favorito ao cargo, segundo a pesquisa.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31