Fina Estampa: Renê e Griselda se amam pela primeira vez. Resumo quarta (3)

O que arrumar meia dúzia de roupas no armário com todo o carinho e capricho não faz, não é mesmo?! Brincadeiras à parte, após todo o cuidado que teve em organizar os pertences de Renê (Dalton Vigh), Griselda (Lília Cabral) vai se render aos encantos do chef.

Os dois estão cada vez mais apaixonados e não conseguem esconder o desejo quando estão juntos. Após renegar a paixão, Pereirão se deixa levar e tem a sua primeira noite de amor, após quinze anos. Ela não havia tido mais nenhum namorado após o sumiço do marido, Pereirinha (José Mayer).

Celeste (Dira Paes) insiste que a amiga não deve ficar pensando muito e curtir o novo romance. “É agora ou nunca, mulher!”, diz a cozinheira pelo celular.

Passado o beijo, Renê recebe Griselda que, sorridente, mostra-se tímida para o pretendente. O chef vai conduzindo a cena com todo o carinho e atenção até que eles se amam.

Curioso, Renê questiona Griselda se ele é o primeiro homem em sua vida após Pereirinha. A milionária confirma e diz que todo o trauma com o ex-marido já passou.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira, 3 de junho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h36.

Renê e Griselda fazem amor pela primeira vez. O mesmo acontece com Guaracy e Esther. Celeste fica feliz ao saber que Solange assinou com uma gravadora. Enzo volta a investir em Danielle. Separada de Paulo, Esther ouve de Guaracy que ele assumirá o bebê. Antenor suspeita que Griselda possa estar com alguém. Letícia fica sem jeito após Vilma fazer comentário na frente de Juan. Alice flagra Tereza Cristina com Pereirinha e registra em foto no celular. Wallace vai ao hotel e nota Teodora como faxineira.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31