Fina Estampa: Tereza Cristina chantageia Ferdinand para atacar Griselda. Resumo (2)

Após mandar fechar o restaurante de Renê (Dalton Vigh), Tereza Cristina (Christiane Torloni) ainda não perdeu sua sede de vingança. A bola da vez, como sempre, é Griselda (Lília Cabral).

Chantagista, a megera faz um pacto com Ferdinand (Carlos Machado). Tereza diz que dará uns beijos no segurança caso ele consiga colocar fogo na casa nova de Pereirão.

Acontece que Ferdinand tem boa relação com Griselda e fica desconfortável com a proposta. Ele tenta contornar a situação beijando a patroa e a chamando de Rainha do Nilo.

Percebendo que não teria sucesso, Tereza Cristina parte para a ameaça: “Só quem me trata assim é Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado). A mim você não me engana mais. É você o amante dele”, dispara.

Ferdinand nega que tenha um caso com Crô, mas fica com medo de que um possível boato se espalhe e todos acham que ele é gay. Na surdina, o mordomo ouve tudo e fica chocado com a ameaça.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira, 2 de junho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h35.

Tereza Cristina faz pedido a Ferdinand em tom de ameaça. Renê é amparado por Griselda. Baltazar manda Celeste não contar à Griselda sobre a separação de Tereza Cristina e Renê. Paulo chama Vanessa para ocupar uma função na Fio Carioca. Guaracy e Esther se beijam pela primeira vez. Antenor fica irritado ao ver que Amália ganhou um carro da mãe. Pereirinha é convidado para ir na suíte de Tereza Cristina. Tia Íris e Alice vão à mansão de Tereza. Griselda e Renê voltam a se beijar.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31