Antonia Fontenelle terá que excluir vídeo com entrevista de viúva de Chico Anysio

A entrevista concedida por Malga de Paula ao Na Lata, de Antonia Fontenelle, rendeu uma dor de cabeça ao advogado Paulo Cesar Pimpa da Silva. O profissional foi o responsável em administrar o espólio de Chico Anysio, falecido em 2012, durante 15 anos.

Malga e Antonia criticaram abertamente Paulo na tratativa da administração de bens do humorista. A viúva afirma que o advogado “fez muita coisa errada”, além de chamá-lo de incompetente.

Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, de O Dia, Paulo Cesar procurou à justiça por ter se sentido caluniado nos diálogos proferidos durante a entrevista. Segundo a advogada Amanda Saraiva, que atende por Paulo no processo, “ela [Malga] faz calúnias muito pesadas sobre o Paulo, dizendo que ele se apropriou indevidamente do dinheiro das salas comerciais do Chico Anysio, que ele começou a administrar a pedido do próprio Chico, que deixou isso por escrito. Sendo que ele sempre prestou as devidas contas enquanto administrador”, disse ao jornal. Amanda afirma que Paulo prestou todas as contas no inventário.

Ainda segundo a defesa, Paulo tem sido ameaçado através de telefonemas por pessoas não identificadas. O caso foi levado à polícia.

Sobre o conteúdo do vídeo, a defesa de Paulo Cesar Pimpa da Silva solicitou a justiça que seja excluído o material do canal ‘Na Lata’, de Antonia Fontenelle. A ordem foi estendida à Rádio Jovem Pan, que também exibe o conteúdo da atriz.

O pedido foi aceito pelo juiz Marco Antônio Cavalcanti de Souza e as duas partes têm 48 horas para atender à ordem judicial. A multa pelo não cumprimento do despacho é de R$ 1 mil por dia.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31