Gazeta do Rio amplia o seu conteúdo e planeja entrevista com candidatos à Prefeitura do Rio

A partir deste domingo (31), o Jornal Gazeta RJ passa por uma grande revolução. Primeiramente, o portal passa a se chamar Gazeta do Rio. Além disso, uma nova carga de conteúdo e um novo formato estará à disposição dos leitores.

“Fiz uma pesquisa de opinião com amigos, jornalistas e leitores e cheguei a conclusão de que era melhor mudar o nome para Gazeta do Rio. Conta também o peso do nome ser muito forte e também porque muita gente já chamava por esse nome, então facilitei as coisas”, revelou Leonardo Oliveira, editor responsável pelo site.

O Gazeta do Rio também ganha um novo formato, com novo layout e novos colunistas. A publicitária Larissa Netto e o empresário Hamilton Vasconcelos passam a assinar um espaço voltado às suas áreas. O portal também destacará um espaço opinativo sobre segurança pública com a participação do Capitão Portella, da Polícia Militar do RJ.

Seguem no projeto o psicólogo Renan Portela, o compositor e dramaturgo Aloisio Villar e o jornalista consagrado George Vidor continuam.

Apesar de ainda incerto para 2021, o Carnaval segue com seu espaço garantido e com o compromisso com a cultura popular fluminense.

O portal Gazeta do Rio é um projeto do jornalista Leonardo Oliveira, que tem passagens pelo Parceiros do RJ, portal SRzd Carnavalesco e Eu, Rio.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31