Fina Estampa: Desempregada, Tia Íris faz chantagem com foto de Renê e Griselda

A vida de Tia Íris (Ewa Wilma) é aplicar golpes rotineiramente. Bem que ela e Alice (Thaís de Campos) tentaram roubar os R$ 5 milhões que Griselda (Lília Cabral) daria à Teodora (Carolina Dieckmann).

Acontece que o tiro saiu pela culatra. Ao arrombarem a bagagem, as duas acharam uma pedra e um bilhete escrito “Ladras”. Pereirão demitiu a dupla de vigaristas imediatamente.

O que a nova milionária não sabia é que Alice e Tia Íris tinham registrado o momento em que Renê (Dalton Vigh) beija Griselda apaixonadamente.

Em busca de dinheiro, elas vão atrás do chef de cozinha no Le Velmont e já deixam o cartão de visitas: “Depois do banquete maravilhoso que vai nos preparar, terá que assinar um cheque gordíssimo nominal à minha pessoa”, dispara.

Sem entender nada, Renê ainda ouve: “Resta saber se minha amadíssima sobrinha também vai achar que estamos piradas depois que lhe contar que o vi aos beijos com a Migrelda”, dirá a megera, confundindo o nome de Griselda.

Ainda confuso, Renê ouvirá a real de Tia Íris e verá a tal foto beijando Griselda. Primeiramente, ele leva as duas para o escritório e pergunta qual o valor da chantagem. Íris quer milhões.

“Pensa que vai fazer comigo o que faz com a Tereza Cristina?”, dirá Renê, que vai expulsar as vigaristas.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira, 27 de maio. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h36.

Amedrontada, Tereza Cristina fica com medo que Griselda conte de sua traição para Renê. Gigante vê Griselda e Tereza Cristina visitando Pereirinha e conta tudo para Guaracy. Tia Íris leva a foto para Renê e o chantageia. Alberto vai ao Tupinambar e trata mal Dagmar. Teodora afirma a Pereirinha que vai atrás de um trabalho. Beatriz e Antenor esbarram com Alexandre e Patrícia. Tereza Cristina monta plano para estragar a festa de Griselda. Renê põe Tia Íris e sua assistente para fora do restaurante.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31