O resumo da treta envolvendo Leo Dias, Anitta e Preta Gil (até aqui, claro!)

O fim de noite de domingo (25) pôs a internet, literalmente, no chão. Anitta usou seu Instagram para dar uma surra de ‘stories’ – estilo redação do Enem, sabe?! – para acusar Leo Dias de chantagem.

A cantora tentou se explicar e falou tanto que usou o habitual ‘looping’, quando você repete as mesmas coisas tentando ser claro ou criando justificativas.

Segundo seu longo relato, Anitta prefere responder a responsabilidade dos áudios relatados a Leo a viver refém do que ela chama de chantagem. No conteúdo, ela diz que já foi fonte, sim, de Leo Dias e que isso era interessante para sua carreira.

DONA MÍRIAM: O INÍCIO DA TRETA

Tudo começou no início da semana passada, quando Leo noticiou em sua coluna que D. Miriam, mãe de Anitta, voltou a morar em Honório Gurgel, subúrbio do Rio. Segundo a nota, a matriarca estaria insatisfeita com as relações íntimas que a filha tem.

Anitta usou o Instagram e disse que a nota era mentirosa. Tentando explicar o caso, ela afirmou que a mãe possui uma vida independente, e que tem um apartamento na Barra, de frente ao mar. Anitta ainda acrescentou que Miriam gosta de visitar a família, que ainda mora no subúrbio.

Irritado, Leo Dias foi atacado pelos fãs de Anitta e não deixou barato. Primeiramente, o colunista foi até o seu Instagram exigindo que a cantora se retrate, dizendo que sua coluna não mentiu.

Na noite deste domingo (24), Anitta mostrou duas das telas de mensagens em que Leo reclama da postura dela sobre o caso.

Imagens: Reprodução Instagram

No meio de tudo isso, Leo Dias ainda teve uma treta com o UOL, por conta de ‘stories’ que fez sobre o que ele chamava de ‘candomblé do mal’, praticando por Anitta. Uma matéria do portal Universa azedou o clima entre as partes, mas foi contornada na última sexta-feira (22). Leo segue no UOL até o fim de 2020.

CONVERSAS DE LEO COM ANITTA

Neste mesmo dia, Leo deu entrevista ao canal WebTV Brasileira e disse que estava mostrando para diversas personalidades quem era a verdadeira Anitta. Segundo seu relato, ele começou a enviar conteúdos de conversas que teve com a cantora onde ela falaria mal de terceiros.

O primeiro áudio a vazar aconteceu no domingo (24), o que fez a internet ir ao chão. Nele, Anitta confirma a fofoca do tal grupo de WhatsApp dito por Jojo Todynho, onde Preta Gil, Pabblo Vittar e Gominho falariam mal dela. No áudio, Anitta ainda acrescenta que Marília Mendonça era chamada de gorda no grupo.

Preta Gil foi ao Instagram e fez um vídeo de 13 minutos dando sua versão do caso. A cantora nega a existência do tal grupo e ainda aproveitou para esclarecer que não se lembra de ter falado de Claudia Leitte e Ivete Sangalo para Anitta. No livro de Anitta há uma passagem onde dizem que Preta teria dito que ela não deveria cantar com Claudia Leitte se um dia sonhasse fazer algo com Ivete.

Outro print que ganhou a internet é uma suposta conversa envolvendo Anitta e Leo Dias, antes de maio de 2019. A tela ainda não é confirmada entre as partes, mas dá a entender que é Anitta quem conta ao jornalista que Marina Ruy Barbosa teria traído o marido, Xandinho Negrão, com José Loreto.

O assunto foi um dos mais comentados na internet no ano passado. No suposto print, Leo teria dito que receberia dinheiro da AudioMix, que atende diversas personalidades da internet e do sertanejo, para falar bem destes artistas.

Imagem: Reprodução Internet

Após Anitta e Preta Gil darem as suas versões, Leo Dias está em silêncio e, até o momento, não tocou no assunto.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31