A Favorita está de volta: “Quem está dizendo a verdade?”. Globoplay libera outras novelas

Sucesso em 2008, A Favorita está de volta no Globoplay. A trama envolvendo o embate de Flora (Patrícia Pilar) e Donatela (Claudia Raia) terá seu primeiro capítulo liberado nesta segunda-feira (25).

O autor João Emanuel Carneiro movimentou a faixa das nove no estilo “parece mas não é”. Mesmo amargando a cadeia por anos, tudo indicava que Flora tinha sido vítima de um golpe e Donatella seria a vilã da história.

Doce e simpática, Flora tenta se reaproximar da filha Lara, criada por Donatela. As duas, que formaram uma dupla sertaneja cafona com a música Beijinho Doce, tiveram um caso com o pai da menina.

Aos poucos, a ambição de Flora vai sendo revelada e ela arma contra Donatela. O público se surpreende com a virada do jogo, e a personagem de Claudia Raia passa a viver como fugitiva e tentando provar sua inocência. Lara fica do lado de Donatella e contra Flora, sua mãe de sangue.

Pelo Instagram, Patrícia Pilar fez a seguinte pergunta: “E aí? Quem está dizendo a verdade?”

A cada 15 dias, a Globoplay vai liberar outros sucessos: Tieta, Explode Coração, Estrela Guia, Vale Tudo e Laços de Família.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31