No Rio, fofocas dão picos de liderança à Record

Em meio à pandemia do coronavírus, muitos telespectadores têm tentado abstrair do noticiário pesado – e muito importante! – sobre a doença que parou o mundo. E a Record TV Rio tem se valido dessas escapulidas nos últimos dias.

O quadro Hora da Venenosa, comandado por Tino Júnior, Ana Paula Portuguesa e DJ Tubarão, conquistou picos de liderança em algumas de suas últimas edições.

Na semana passada, o Balanço Geral RJ fechou os últimos minutos da sexta-feira (15) na liderança, entregando o bom resultado para a novela Escrava Isaura.

Na edição de ontem (21), a Record TV Rio conquistou outros preciosos minutos à frente da Globo na capital fluminense. O consolidado ainda não foi fechado, mas, ao menos, foram de 8 a 10 minutos seguidos como líder. Um desempenho que não vinha desde 2019.

O horário-chave para o A Hora da Venenosa tem tido o seu melhor desempenho das 15h às 15h15, período que a Globo fecha o Jornal Hoje e entrega para o Sessão da Tarde.

Embora seja uma liderança por um tempo curto, o resultado é comemorado internamente. Em São Paulo, por exemplo, desde que a pandemia foi decretada, o Balanço Geral SP manteve sua audiência, mas viu a Globo reconquistar público durante seu quadro de fofocas.

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31