Fina Estampa: Tereza Cristina pega mentira de Renê e decide traí-lo

O encontro marcado por Renê (Dalton Vigh) e Griselda (Lília Cabral) com o objetivo de uma conversa entre amigos cairá como uma bomba no colo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A megera flagrará o papo entre os dois como uma espécie de traição do marido.

Vanessa (Milena Toscano) acaba entregando o encontro para Tereza Cristina. A loira manda uma mensagem anônima contando da proximidade de Renê e Griselda.

“Teu marido e a Griselda andam se encontrando às escondidas. Nesse momento, estão juntos na loja dela. Será que ele cansou de você?”, pergunta.

Vingativa, Tereza tem um chilique e não deixa barato. Ao chegar à loja da Olegário, ela vê o marido segurando a mão da nova milionária. Pererinha (José Mayer) chega ao local e impede que a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) faça um escândalo.

Levando Tereza Cristina no papo, o pescador a convence que vingança é um prato que se come frio. Os dois vão para a casa velha da Barra e acabam tendo uma noite de amor.

Ao perceber que perdeu a hora e não dormiu em casa, Tereza Cristina vai até a pousada da Zambeze (Totia Meireles) e pede que todos digam que ela passou a noite no local.

Capítulo de sexta-feira, 22 de maio

Ligação de Renê para Griselda deixa Guaracy irritado. Vanessa escuta o telefone e conta para Tereza Cristina que o chef está procurando sua rival. Amália pega Tia Iris e sua assistente saindo da mansão com as bolsas cheias. Renê abre o coração para Griselda e diz que seu casamento está desgastado. Teodora flagra um beijo entre Tereza Cristina e Pereirinha. Guaracy e Esther ficam cada vez mais próximos. Renê percebe que Tereza Cristina não passou a noite em casa.

Imagem: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31