Cyro Neves, da Rádio Tupi, anuncia que está curado do coronavírus

Cyro Neves usou o Facebook nesta quinta-feira (21) para explicar o sumiço da Rádio Tupi e das redes sociais. O jornalista confirmou que enfrentou os sintomas do coronavírus e que está de volta à rotina.

“Caramba!!! Depois de 20 dias de isolamento!!! Depois de febres diárias, dor de cabeça, dor insuportável nas costas, infecção bacteriana leve nos pulmões… Depois de oito medicamentos, incluindo antibióticos, depois de exames e testes feitos, ESTAMOS DE VOLTA!!! Não é brincadeira. O coronavírus é muito sério!!! Vamos manter cada vez mais os cuidados necessários. Agradeço pela energia e pela positividade de todos. Neste período, quase não tive acesso as redes sociais. Fico triste pelas pessoas que não resistiram a esse vírus. Minha solidariedade a todos os familiares!!!”, postou.

Oficialmente, Cyro Neves é o quinto funcionário da Rádio Tupi que confirmou o enfrentamento da doença durante a pandemia. Além dele, Isabele Benito, Francisco Barbosa, Cristiano Santos e Cidinha Campos também confirmaram que estiveram doentes.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31