Globo deve deixar ‘Amor de Mãe’ e ‘Salve-se’ para 2021

A Globo tinha como projeto retomar suas gravações a partir de agosto. Entretanto, os índices e os estudos científicos apontam que a pandemia do coronavírus pode durar mais tempo.

Por isso, a emissora já pensa em segurar mais um pouco a retomada da volta às gravações. Internamente, já se fala sobre a possibilidade de reprisar outras novelas. Uma enquete no Gshow foi criada para ouvir quais tramas o telespectador sente saudades.

Até que tudo passe, a Globo deverá tomar uma série de cuidados. Diversos setores terão que ser treinados e monitorados para evitar ao máximo que alguém seja infectado.

Vale lembrar que a retomada dos trabalhos nos Estúdios Globo não significa a volta automática das novelas Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder.

Apesar dos dois produtos terem uma frente de capítulos, o tempo em que ficaram fora do ar fará com que a Globo precise criar uma espécie de “relembre” para continuar as tramas.

Nas mangas, a dramaturgia ainda tem a estreia de Nos Tempos do Imperador. A trama das seis possui uma frente maior de capítulos por se tratar de uma estreia.

Imagem: Divulgação / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31