Fina Estampa: Griselda expulsa Antenor da mansão para dar apoio à Patrícia

Griselda (Lília Cabral) não cansa de mostrar que é uma mulher de princípios, em Fina Estampa. Mais uma vez, a milionária se mostrará contra o filho Antenor (Caio Castro), que pediu à Patrícia (Adriana Birolli) que fizesse um aborto.

O estudante vai até a casa da mãe para se conciliar com a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Só que Patrícia, mais uma vez, rejeitará o ex-namorado.

Irritada com o comportamento do filho, Griselda ordena que Antenor se retire de sua casa. Ela continuará dando apoio à Patrícia, que está brigada com a mãe.

Antenor não entende o tratamento de Griselda e acaba ouvindo o que não queria: “Eu só estou dizendo que você pare de atazanar a vida da Patrícia até ela superar esse trauma”, dirá.

Acuado, o estudante vai embora e diz que dará um tempo com a mãe e a ex-namorada. Mesmo com toda a família aproveitando o conforto da fortuna, Antenor seguirá morando na Pousada da Zambeze (Totia Meireles).

Resumo do capítulo de sexta-feira, 15 de maio

Antenor faz declaração de amor para Patrícia, mas é ignorado. Quinzé orienta o irmão a deixar Patrícia, e Griselda proíbe que Antenor entre na mansão. Rafael tenta se entregar à polícia, mas desiste e acaba deixando a delegacia. Paulo dispensa ligação de Marcela. Esther passa mal e Guaracy faz o socorro. Amália cuida da mãe. Guaracy avisa para Paulo que Esther passou mal, mas é ignorado. Pereirinha vai ao Marapendi Dreams e pede que Ferninand libere sua entrada. Griselda se surpreende ao ver Teodora e Pereirinha em sua casa.

Imagem: Divulgação / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31