Fina Estampa: Wallace Mu desmascara Teodora no octógono e público se revolta

Por essa Teodora (Carolina Dieckmann) não esperava. Wallace Mu (Dudu Azevedo) desistiu de lutar e pôs fim à sua carreira. Sem entender a cena, o lutador mostra a todos que já percebeu qual é a jogada da esposa.

“É o seguinte: eu, Wallace Mu, quero anunciar que vou desistir dessa luta, e encerrar minha carreira aqui e agora!”, disse o lutador no fim do capítulo de ontem (12).

Wallace revela detalhes da doença no coração, que acabou fazendo com que ele desista do octógono. O lutador conta que poderia morrer e garantir um futuro milionário à Teodora.

“Ela sempre foi contra essa luta. Mudou de ideia quando descobriu o tal seguro, e aí passou a me dar força, moral para eu lutar. Ela queria que eu morresse hoje, aqui, na frente de vocês, para receber a grana do seguro. Para ela, só importava o dinheiro”, disse Wallace.

Sem entender nada, Teodora fica em choque e não responde às acusações do marido. Wallace diz que ela não merece seu amor e tão pouco a sua morte para salvá-la financeiramente. “Hoje eu não vou morrer, ok?”, encerra.

Os fãs de Wallace ficam irritados com a situação e começam a jogar objetos em Teodora. Alguns mais exaltados, puxam seu cabelo e rasgam a sua roupa. Desmaiada, Wallace ainda tem compaixão pela esposa e a salva do meio dos vândalos.

No hotel, Wallace decide pôr fim à sua relação com Teodora, que insiste para ser perdoada. O lutador arruma as malas da loira e, totalmente sem chão, ela tenta seduzi-lo e manter a relação.

Irredutível, Wallace manda que Teodora deixe imediatamente a sua vida e ela vai morar na casa velha, com Pereirinha (José Mayer).

Resumo do capítulo de quarta-feira, 13 de maio

Wallace relembra sua história e sai ovacionado do octógono. Letícia e Juan se beijam. Pereirinha fica irritado ao encontrar falsa pista sobre o tesouro. Sem grana, ele pede sua parte em acordo com Tia Iris. Marcelo descobre o segredo de Tereza Cristina. Teodora não aceita separação de Wallace. Pereirinha decide mudar o visual. Patrícia dispensa Antenor. Griselda vai ao Delícias da Celeste, restaurante que ela tem em sociedade com a amiga. Dagmar decide pôr fim às saídas com Quinzé. Juan convida Wallace para morar em seu apartamento. Esther e Paulo voltam a discutir. Teodora vai atrás de Quinzé.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31