Áudio vaza com Giuliana Morrone detonando Alexandre Garcia: “Gagá”

O jornalista Leo Dias, do UOL, teve acesso a um suposto áudio onde contém as vozes dos jornalistas Giuliana Morrone e Gerson Camarotti detonando o comportamento de Alexandre Garcia, que saiu da Globo no fim de 2018.

No conteúdo, a possível voz de Giuliana chega a chamar o ex-diretor da TV Globo de gagá e o compara a Regina Duarte, secretária da cultura. A jornalista reprovou os comportamentos de Garcia, que citou a possível cassação da TV Globo pelo governo de Jair Bolsonaro.

Confira a íntegra do suposto diálogo.

Gerson Camarotti: Agora eles estão chamando a CNN de “CNN lixo”.

Giuliana Morrone: Você viu ontem o Alexandre Garcia?

Gerson Camarotti: Não…

Giuliana Morrone: Ele é ridículo. No dia que o Bolsonaro falou em cassar a concessão da Globo, ameaçou, ele endossou. Achou que era lindo, que tinha que cassar a concessão da Globo.

Gerson Camarotti: Caramba, não vi isso.

Giuliana Morrone: Ontem, ele escreveu assim… Quer ver? Escreveu no Twitter. Escreveu assim: “com Regina Duarte, a CNN que poderia ser a alternativa, mostrou que é apenas uma igual do mesmo”.

Gerson Camarotti: Caramba. O cara trabalhou durante tanto tempo, né?

Giuliana Morrone: Que que é isso… A motoeira de dinheiro que esse homem recebeu da Globo, microfone dourado, festinha, foi diretor daqui a vida inteira, e aí sai cagando regra. Ele que fez isso aqui! Ele era diretor por anos. Eu sou revoltada, sabia?

ALEXANDRE GAGÁ?!

Giuliana Morrone: Porra! Eu fico pensando assim, se não tá gagá, entendeu? Só pode ser. Tipo a Regina Duarte, né?

Gerson Camarotti: É. Mas eu acho que ali, sabe o que é, é faturar agora ganhando com os seguidores. Os radicais. Ele tá ganhando dinheiro com isso. YouTube…

Giuliana Morrone: Mas ele sempre foi péssimo com isso de dinheiro, sabia? Essas coisinhas que eu faço aí, ele pede muito pouco. A gente ia fazer coisas juntos e eu ficava besta com o tão pouco que ele pedia. Topava qualquer coisa, tipo mestre de cerimônia de vidraçaria. Não sei se ele melhorou, mas… O fato é que a CNN não o chamou. Não o chamou. Ele achava que ia rolar, e tal.

Gerson Camarotti: É, mas não se pode cuspir no prato em que comeu. E que comeu por tanto tempo.

Giuliana Morrone: Ainda mais uma pessoa dessas, que praticamente cozinhou.

Gerson Camarotti: Ah, não. É chato mesmo. Muito chato.

Segundo informações da coluna de Maurício Stycer no UOL, internamente, a Globo apura quem vazou o áudio. Tudo indica que foi um funcionário da emissora no Rio ou em Brasília, que cuida da parte técnica do Bom Dia Brasil. As críticas a Alexandre Garcia ocorreram em um dos intervalos da edição de sexta-feira, 8 de maio. Ao todo, quinze funcionários cuidam da parte técnica do jornal.

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31