Suposto namorado de Gugu entra na justiça e defesa de Rose questiona: “não me consta que Gugu se assumisse homossexual”

Apontado como último namorado de Gugu, Thiago Salvático entrou na justiça pedindo reconhecimento de união estável com o apresentador. As informações são do site Notícias da TV, do UOL.

Thiago enviou a seus advogados algumas provas que atestam uma suposta união estável. Dentre estas, viagens que fez com Gugu (foto) e uma festa íntima de aniversário do loiro. Os dois teriam visitado mais de 40 destinos juntos.

O chef é a segunda pessoa a acionar o judiciário pedindo reconhecimento de casamento. A primeira foi Rose Mírim Di Mateo, mãe dos três filhos de Gugu.

Em caso de parecer favorável na justiça, Thiago ou Rose poderão entrar no testamento do comunicador. Atualmente, o espólio foi dividido pelos três filhos (75%) e cinco sobrinhos de Gugu (25%).

Em entrevista ao jornal O Dia, através da coluna de Fábia Oliveira, a defesa de Rose questiona a relação de Tiago com Gugu: “‘Havia o objetivo de constituir família?”, perguntou o advogado Nelson Williams.

“Não tive acesso ao processo, mas, de antemão, pergunto: o relacionamento era público, contínuo e com o objetivo de constituir família? Não é possível sequer saber se realmente houve um relacionamento, porque não me consta que Gugu se assumisse homossexual. Admitindo-se que houve um relacionamento que não de amizade, o que é questionável, reafirmo, a Justiça tem parâmetros bem definidos para ponderar os fatos”, disse o advogado.

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31