Opinião: Silvio Santos muda o nome do Fofocalizando pela terceira vez e erra de novo

Sem muita coisa para fazer em casa durante a pandemia, Silvio Santos resolveu agir no SBT. A partir de amanhã (8), o programa Fofocalizando deixará de existir e o formato ganhará uma nova roupagem.

Segundo informações exclusivas do portal Notícias da TV, Silvio se diverte com o quadro do programa que tritura famosos. Por isso, ele pediu que fosse retirado o título de Fofocalizando para ser substituído por Triturando.

A partir de agora a máquina de triturar será a estrela central do programa. Todo o elenco segue no novo projeto.

A orientação é que Chris Flores, Gabriel Cartolano, Mara Maravilha e Lívia Andrade terão que julgar celebridades, músicas e até mesmo [pasmem!] avaliar notícias políticas. Leão Lobo segue afastado por pertencer ao grupo de risco do Coronavírus.

Essa é a terceira vez que Silvio Santos mexe no nome do programa. Entre agosto e dezembro de 2016, o programa se chamava Fofocando.

OPINIÃO DO AUDIÊNCIA

A questão é simples: o problema do Fofocalizando não é o nome e sim o conteúdo. Com pautas fracas e sem as tradicionais fofocas, nome que batiza o produto, a atração está perdida desde que perdeu os fofoqueiros de grife, como Leo Dias e Fábia Oliveira.

Enquanto o SBT não se atentar para a concorrência, é certo que o rumo do Fofocalizando não vai mudar. Atualmente, a Record TV exibe A Escrava Isaura, um clássico da dramaturgia brasileira.

Não é preciso entender muito de TV para saber que a audiência de novelas é cativa. Ou seja, enquanto não acaba a trama, dificilmente o público fará a migração no horário. Fácil de entender.

Em tempo: Silvio, não se estreia um programa diário em uma sexta-feira, certo?!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31