Fina Estampa: Ferdinand tenta matar Pereirinha e pescador confessa sobre tesouro na casa velha de Griselda

Em Fina Estampa, a bondade de Amália (Sophie Charlotte) não será capaz de fazer com que Pereirinha (José Mayer) continue morando na casa velha de Griselda (Lília Cabral).

No episódio de logo mais (6), o pescador acaba parando no hospital após ser dispensado pela família. Sem entender a volta de Pereirinha, Ferdinand (Carlos Machado) corre atrás do larápio para entender seu paradeiro.

O segurança do Marapendi Dreams invade o barco do pescador e descobre que, apesar de semelhante, a embarcação não é a mesma quando ele desapareceu, há 15 anos.

“Você não sumiu no mar coisa nenhuma. Foi embora com o Chinês, que se mandou naquela época”, dispara Ferdinand ao visitar Pereirinha no hospital.

Ciente que a volta do marido de Griselda é por conta de grana, o segurança avisa que eles terão sociedade em tudo que Pereirinha conseguir. Sem mandar recado, Ferdinand sufoca o novo “sócio” para que ele entenda bem o caso.

Pererinha confessa que, além da grana da milionária, está de olho em um tesouro guardado dentro da casa velha de Griselda. Como a ricaça e os filhos vão sair da casa, o pescador quer tentar encontrar a fortuna. O valor é muito superior aos R$ 50 milhões conquistados por Griselda.

Enzo (Júlio Rocha) chega para visitar o pai – sim, ele é filho de Pereirinha fora do casamento com Griselda! – e os três fecham um pacto.

Capítulo de quarta-feira, 6 de maio

Na opinião de Quinzé e Antenor, Pereirinha deve ir embora. Coração mole, Amália discorda. Com a situação indefinida, Pereirinha desmaia e é levado para o hospital. Marcela telefona para Paulo. Na frente de Esther, ele disfarça que fala com a amante. Griselda diz a Guaracy que mentiu sobre o noivado. Luana prevê uma gravidez para Patrícia. Tereza Cristina põe Marcela para fora da mansão. Ferdinand descobre o que fez Pereirinha voltar e propõe acordo. Griselda avisa a Pereirinha que ele não irá se mudar para a mansão do Marapendi Dreams.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31